quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

THE SOUND OF A NEW GENERATION- JAN/FEV


Caríssimos:

Venho por este meio informar que a revista digital sobre a música portuguesa, The Sound Of A New Generation, está novamente disponível, após um longo período de pausa.
Nesta edição, que a partir deste número se torna bimestral, contamos com entrevistas realizadas aos X-Wife, Noiserv e Peixe:Avião e ainda a crítica aos álbuns de nomes como Os Pontos Negros, Samue Úria ou Electric Willow. A "review" aos concertos de The Profilers e Green Machine também se encontra disponível nestá última edição.
Por favor passem a palavra.

http://www.formatpixel.com/project/8753

10 comentários:

Anônimo disse...

... porque diabo uma revista, digital que seja, acerca de música portuguesa tem um título em inglês?!

Enfim...

Anônimo disse...

...porque dá mais estilo pá

lowfiptara disse...

têm toda a razão.
ainda se fosse só o nome a coisa má.
manda mais postas ó Zina.

Olha, um reparo ao José Manuel Martins. O Cão da morte tem, precisamente, 16 anos. O que só torna maior os feitos dele.
E, para os interessados, o EP já está aí a sair pela Amor Fúria.

Anônimo disse...

Carlos zina, es o sam da kid?

El Che disse...

Pois eu descobri esta revista hoje mesmo, e devo dizer que estou maravilhado!

Os meus parabéns a toda a equipa, e votos de felicidades num futuro que se espera longo.

Aquele abraço.

Anônimo disse...

caro pete,

realmente eu tenho 16 anos, e em princípio irei lançar um EP com algumas gravações perdidas pelo meu quarto. Desminto apenas a parte de ser editado pela Amor Fúria, mas obrigado pela divulgação e interesse.

Um abraço,
Luís (Cão da morte)

lowfiptara disse...

El Che, como colaborador (e não como editor) é um prazer ouvir esses comentários agradáveis.

Muitíssimo obrigado.
agardecemos, porem, todo o tipo de feedback

Luís,
retiro imediatemente o que disse, em relação à amor fúria. fiquei convencido por qualquer coisa que te ouvi dizer ao silas na trama.

flip disse...

Gonçalo, aqui vai o meu email e link de COCHAISE.

chateiaoutro@gmail.com

www.myspace.com/cochaise

Abraço flip.

Anônimo disse...

Gosto muito da revista, parabéns pela ideia. Adoro The Profilers e X-Wife, são duas bandas espectaculares.
Beijitos sonoros
Telmita

Anônimo disse...

Viva, encontrei um teaser de uma entrevista ao João Coração no YouTube. Onde posso ler toda a entrevista?

Gracias